A Paraíba o tempo todo  |

Feira na Usina acontece neste domingo (13), em João Pessoa

Com entrada gratuita, e uma programação diversificada, a“Feira na Usina” acontece na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, no domingo (13). O evento terá atividades para crianças, animais de estimação e feirinha de itens de moda, decoração e culinária.

.

Para as crianças, estão previstos um desfile de fantasias e três sessões de oficinas de slime – das 16h às 17h, das 18h às 19h e das 20h às 21h – que custam R$ 15. As inscrições para essa atividade devem ser feitas pelo whatsapp, por meio do telefone (83) 99801-9265.

Já os interessados em animais de estimação, poderão adotar durante a feira, que acontece em parceria com a Organização Não Governamental “Missão Patinhas Felizes”. Um desfile de fantasias caninas e uma feirinha com produtos do segmento também estão programados.

Além disso, a especialista Débora Cristina Crispim irá guiar uma conversa, das 16h30 às 17h30, sobre os cuidados especiais com os animais em casa, seguida pelo adestrador profissional Gustavo Vilar que irá ministrar um aulão, a partir das 17h30.

A programação conta ainda com uma feira de artes criativas, com marcas pessoenses que devem comercializar itens de modo, decoração e plantas, e uma praça de alimentação com doces e salgados, incluindo com pratos veganos, segundo a organização.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe