A Paraíba o tempo todo  |

Elba Ramalho se diz honrada por homenagem em Muriçocas do Miramar

Homenageada no Bloco Muriçocas do Miramar, a paraibana Elba Ramalho disse estar emocionada com a lembrança. O bloco, que completa 33 anos de história nesta edição, desfilou em João Pessoa fazendo homenagem aos cantores Jackson do Pandeiro e Elba Ramalho, que subiu ao palco como principal atração. Este ano a cantora também será homenageada no Maior São João do Mundo em Campina Grande.

 

Completando quarenta anos de carreira, Elba se disse feliz com a homenagem. “Quero agradecer a Fuba pela homenagem. Estou muito feliz e muito honrada”, frisou.

O estandarte era, também, uma atração muito esperada. Com fogos marcando o início da festa, a obra do artista plástico Cacá Melo estampou o estandarte. “Estou aqui já emocionado com esse convite e esse tempo todo sendo um dos maiores blocos do Brasil”, declarou.

 

A tradição, mais uma vez, se cumpriu, e na noite desta esta quarta-feira (27), o bloco mais tradicional da cidade misturou ritmos, gêneros e compassos, num desfile que reuniu grandes nomes da musica paraibana e nacional.

O percurso foi como antigamente. Pelas ruas do bairro e embalado pelo frevo. Além da retirada dos trios elétricos no formato de blocos de arrasto, houve mudanças no percurso. As alterações ocorreram por falta de patrocínios e pela desistência de empresários que estavam dispostos a contribuir, por meio da Lei Rouanet.

 

Esta edição das Muriçocas do Miramar contou com os chamados “polos festivos”, montados na ladeira do Clube Cabo Branco, na rua Tito Silva e na bifurcação da mesma via. Além disso, nas ruas laterais às principais vias do evento, os foliões encontraram grupos de Maracatu e orquestras de frevo.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe