A Paraíba o tempo todo  |

Divulgada programação de shows do Encontro da Nova Consciência

Foi divulgada nesta terça-feira (26) a programação de shows do Encontro da Nova Consciência 2019, que acontece durante o período do Carnaval em Campina Grande. De acordo com a organização do evento, são 12 artistas que vão se apresentar do sábado (2) à terça-feira (5).

Os shows do 28º Encontro da Nova Consciência são gratuitos e acontecem na Casa Paisà, no bairro de São José, a partir das 21h. Entre as atrações, está o cantor Toninho Borbo e as bandas Vieira e Jackson Racional e Os Afrobatuques, supergrupo formado por integrantes das bandas Cabruêra e Os Fulano.

O evento, que integra a programação do “Carnaval da Paz”, acontece com o intuito de promover a diversidade religiosa, a cultura de paz, a preservação do meio ambiente e o respeito às diferenças. Este ano, o tema do evento é “A Arte da Resistência”. Além dos shows na casa, também há uma programação macroecumênica no Sesc Centro.

Veja os shows do Encontro da Nova Consciência 2019

Sábado (2)

Vieira

La Gambiaja

Domingo (3)

Jackson Racional e Os Afrobatuques (Cabruêra + Os Fulano)

Caixa de Maribondo

Amaro Mann

Segunda-feira (4)

Toninho Borbo

Radiola Jamaicana feat. Jaque Barroso

Terça-feira (5)

Orijàh

Candeeiro Natural

DJ Big Jesi

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe