A Paraíba o tempo todo  |

Bloco ‘Jacaré do Açude Velho’ encerra Carnaval em Campina Grande

Em sua 9ª edição, o bloco Jacaré do Açude Velho arrastou uma multidão na tarde desta terça-feira (5), no encerramento do carnaval da cidade.

A concentração do bloco aconteceu nas margens do Açude Velho, em Campina Grande.

 O bloco reuniu milhares de pessoas em volta do Açude Velho, cartão postal da cidade e casa do jacaré. A criatividade foi um ponto forte nas fantasias dos foliões. Muita gente resolveu homenagear o astro da tarde. Teve jacarezinho, jacarezão e até um jacaré-cão. Teve espaço também para as criaturas de outros planetas, personagens de filmes de terror, piloto de avião, cigana e mulher-gato.

Um dos homenageados do bloco esse ano foi o músico Baixinho do Pandeiro. Nesse nono ano do bloco 'Jacaré do Açude Velho', segundo a organização do evento, foram mais de 30 mil foliões na avenida dando ao bloco o título de maior de Campina Grande. A promessa para o próximo ano é que seja maior ainda.

O giro do bloco foi comandando pelo Maestro Jomar e Orquestra Jovens da Borborema. Outras atrações na edição de 2019 do 'Jacaré do Açude Velho' foram Sotero e as Bênçãos, DJ Virgulino, Maracagrande, Bakamarte, DJ Khole Threex, Carlos Perê e banda Boca do Cariri, além do DJ Roni Soares.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe