A Paraíba o tempo todo  |

Os Três do Xamego se apresenta na Feirinha de Tambaú neste sábado

Com o objetivo de proporcionar mais uma opção de lazer gratuita à população de João Pessoa e aos turistas que frequentam a Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) leva o grupo ‘Os Três do Xâmego’ para se apresentar na Feirinha de Tambaú, neste sábado (9). A atração faz parte do projeto ‘Forró na Feira’, organizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

A apresentação gratuita começa às 20h e vai levar muito forró de raiz e animação ao público. O ‘Forró na Feira’ apresenta atrações locais priorizando o autêntico forró de raiz.

O grupo de forró ‘Os Três do Xamego’, um dos mais antigos da Paraíba, é formado por Zé Cardoso (sanfona), Arimatéia (vocal e triângulo), Zabumba (Silvinho) e Carlinhos (triângulo).

Com mais de 20 anos de carreira, o grupo, liderado por Arimatéia, que também compõe, pode ser apreciado em casas de shows e festas em toda a região Nordeste. “Estamos honrados com o convite para participar do evento e já preparamos um repertório especial para o público arrastar o pé”, ressalta Arimatéia.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: ‘Grupo Os Três do Xamego’

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 09.03 (Sábado)

Hora: 20h

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe