A Paraíba o tempo todo  |

Tarólogo faz previsões para o turismo, saúde e segurança para CG

A edição da Nova Consciência 2019 trouxe uma mesa redonda que discutiu as previsões para 2019 e uma delas é prosperidade para a festa mais conhecida da cidade: O Maior São João do Mundo. De acordo com o tarólogo Giancarlo Shmid, Campina está um ano bom para atrair turismo e movimentação das mídias.

 

Este é o ano 5 para a cidade, levando em consideração a sua data de fundação (11/10) e o ano que estamos vivendo. Mas problemas devem ser combatidos, segundo o tarólogo, e os maiores serão relacionados a saúde e a segurança.

 

“A cidade tem a necessidade de fazer adaptações, a segurança é um ponto crítico porque o ano cinco favorece mercúrio, que favorece os bandidos, tem que trabalhar em cima da segurança pública”, completou.

 

Ele ainda explicou que este é um ano que favorece problemas que podem se relacionar com água, doenças locais que podem aparecer por contaminação de água e doenças trazidas pela água.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe