A Paraíba o tempo todo  |

Mamma Jazz se apresenta neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora

O grupo Mamma Jazz se apresenta neste domingo (7), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, abrindo a programação de abril do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show, que integra o AnimaCentro, terá a participação especial de Ramiro Naka.

No show deste domingo, o Mamma Jazz vai mostrar músicas autorais, algumas do disco “Nôkana Disquicy” e outras que ainda não foram gravadas, explorando ritmos como gumbê, salsa, reggae, zouk, dentre outros que marcam sua trajetória de quase duas décadas.

O Mamma Jazz surgiu no ano 2000 e nesses 19 anos de atividades fez vários shows e lançou o disco “Nôkana Disquicy”. A formação atual conta com Guilherme Semmedo (vocal, guitarra e violão), Débora Vieira (vocal), Enndy Alouin (percussão), Marcos Almeida (bateria), Bruno Miranda (guitarra), Jorge Negão (baixo), Jean Fidelis (teclado).

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço

Pólvora Cultural

Atração: Mamma Jazz

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (7)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

Secom JP 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe