A Paraíba o tempo todo  |

MPPB define horários limites para fim de shows no Parque do Povo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), definiu horários limites para fim de shows no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo.  A decisão foi anunciada durante a primeira reunião para discutir o plano de segurança para a realização do São João 2019 em Campina Grande.

Entre os temas, o mais discutido foi o horário de funcionamento do Parque do Povo e horários dos shows musicais, para cobertura do efetivo policial. A festa acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

A reunião foi promovida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e contou com a presença da empresa organizadora do evento e força de segurança. O encontro foi na sede do Comando de Policiamento Regional de Campina Grande.

Sobre os horários ficou definido que a atividades no Parque do Povo devem ser encerrada no máximo até às 3h. Já nos dias 7, 12, 23 e 28 de junho, e 7 de julho, ficou acordado que as atividades podem seguir até 4h.

Ainda sobre o horário de funcionamento do Parque do Povo, a empresa organizadora destacou a intenção de abrir o Parque do Povo a partir do meio dia, aos sábados e domingo. O pedido foi aceito pelo MPPB e pelas forças de segurança.

A programação diurna, nos fins de semana, tem a intenção de ampliar o fluxo de visitantes, melhorando a visitação ao Parque do Povo, atendendo um pedido dos comerciantes.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe