A Paraíba o tempo todo  |

Programação do São João de Patos será lançada nesta segunda-feira

Apesar da população de Patos viver uma crise institucional, comas recentes mudanças de prefeitos, a Prefeitura Municipal de Patos (PMP) lançará amanhã (15) a da programação do São João 2019. A solenidade ocorre no Fórum Miguel Sátyro, a partir das 19h. Serão feitos alguns ajustes no planejamento feito anteriormente, segundo Deleon Souto, presidente da Fundação Cultural de Patos (Fundap).

 

“A programação continuará dando brilho aos talentos do São João de Patos com sua grandiosidade”, disse.

 

O evento, que este ano trará novidades em sua programação e novos espaços culturais, e acontecerá no período de 18 a 23 de junho.

 

De acordo com Deleon, na ocasião, também será divulgada a programação do São João de Santa Gertrudes que está em seu terceiro ano consecutivo sendo realizado após às festividades do São João de Patos.

 

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe