João Pessoa, 19 de Maio de 2019
Cultura
05/05/2019 as 15:02min - PB Agora
‘Brechó Cult’ mostra obras de artistas que vivem e produzem em JP

Se você está a fim de conhecer e curtir uma série de produtos e serviços prestados por artistas que moram e produzem em João Pessoa, então este domingo é o dia ideal. A partir das 14h00 de hoje (05 de maio) o espaço da Casa da Pólvora, no Centro Histórico, estará realizando a “Feira Brechó Cult”, com a participação de mais de 20 artistas das mais diversas expressões culturais. A entrada é franca.

O “Brechó Cult” tem a curadoria do artista Babá Santana e faz parte do projeto Anima Centro realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope - Fundação Cultural de João Pessoa.

Segundo o diretor da Casa da Pólvora, Chico Noronha, a feira é importante porque “artistas e produtores culturais empreendedores que atuam em João Pessoa buscam o resgate do centro histórico em termos de agitação cultural e outras tantas outras formas coletivas de movimentação, então essa é uma grande oportunidade do público apreciar as belezas do nosso Centro Histórico e ainda conhecer a obra de nossos artistas”, argumentou.

A ideia é dar continuidade ao brechó cult para criar o hábito das pessoas frequentarem o Centro Histórico. “A ideia é simples: reunir a cada primeiro domingo do mês os artistas empreendedores da capital paraibana e os diversos públicos afins de participar desses encontros. Para que surjam outros espaços de troca de informações e consequentemente muitos outros eventos que ampliem as possibilidades de venda dos produtos "artísticos diferenciados" que são criados entre nós”, concluiu Chico Noronha.

EXPOSITORES CONFIRMADOS

· Castor Morgado- bijouterias

· Luciana Oliveira – massagens

· Chef Moreno - geleias

· Joalisson Cunh - figurino bijouteria decoração

· Solnaya Nunes - velas e incensos

· Leide Jane – bolos

· Jeovania Pinheiro – livro

· Linda Dias - figurumio/ crochê

· Karolina Piquet-Retalhos no Capricho

· Marcela Lopes – Xilogravura

· Rayssa Castro - Cadernos artesanais

· Margareth Silva – Bolsas

· Maria Cláudia Dias – esteticista

· Elioenai Gomes - arte afro

· Marcela Vitorino – Diversidade

· Norma Goes – tranças

· Felipe Menezes – sanduíches

· Filismino - brinquedos populares

 

Fonte: https://magalhaesaugusto.wixsite.com/bafafa/blog/brech%C3%B3-cult-mostra-obras-de-artistas-que-vivem-e-produzem-em-jo%C3%A3o-pessoa

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe