A Paraíba o tempo todo  |

Romero anuncia gravação de DVD de Elba no Maior São João do Mundo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), declarou durante entrevista a uma emissora de rádio da região que a cantora paraibana Elba Ramalho, uma das atrações confirmadas para o Maior São João do Mundo, realizará a gravação do seu novo DVD durante a festa.

Elba se apresenta como atração principal do evento no dia 23 de junho.

"Tem muita coisa nos bastidores surgindo positivamente com a questão de Elba Ramalho, que vai gravar um DVD. Vamos ganhar uma mídia nacional em função de equipes que estão se programando para virem para abertura gravar alguma coisa para ser exibido em um programa nacional no dia 23" declarou.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe