O  velório do cantor Gabriel Diniz  vai começar a patrir das 8h desta terça-feira na Paraíba. O corpo do artista que morreu vítima de um acidente aéreo, chegou na madrugada desta terça-feira (28), ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, para ser velado. Nas primeiras horas o velório será aberto apenas para familiares e amigos do cantor.

 

De acordo com informações, o velório só será aberto ao público por volta das 8h. Às 15h haverá uma missa de corpo presente e logo em seguida o corpo seguirá para o Parque das Acácias, no bairro do José Américo para sepultamento.

 

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inaugurada a Central de Imprensa Joacir Oliveira

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (18), foi inaugurada a Central de Imprensa Joacir Oliveira do Maior São João do Mundo, localizada no prédio do Centro Cultural Lourdes Ramalho,…

Católicos fazem noite de louvor com show de padres no São João em CG

Diferente da maioria das noites agitadas do São João 2019 em Campina Grande, nessa terça-feira (18) o Parque do Povo teve shows religiosos, com muitas reflexões e evangelização. A noite…