O Nordeste perdeu ontem um dos grandes artista. A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, comoveu fãs e amigos do artista. Muitos artistas que dividiram o palco, as parcerias e os momentos alegres, usaram as redes sociais para lamentar a morte de GD. e homenageraram o artista. O jeito alegre e extrovertido do artista foi lembrado pelos amigos. 

O cantor campinense Gegê Bismark dividiu palco com Gabriel Diniz no último show que o artista realizou em Campina Grande, quinta-feira em um bar e restaurante da cidade. Parceiro de GD no palco, Gegê lamentou profundamente a forma trágica e prematura como o cantor morreu. Nas redes sociais, ele manifestou o seu sentimento e a tristeza pela perda do amigo.

“Nosso eterno rei da ousadia. Você é único e insubstituível irmão. Obrigado por tudo. O Céu está em festa”, escreveu Gegê em sei Instagram.

Outros artistas também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gabriel Diniz.

Luan Estilizado também sentiu a morte do amigo e usou as redes sociais para manifestar o seu sentimento.

“Irmão, quero lembrar de você assim. Extrovertido, alegre e pessoa do bem. Sentimentos e saudades, e que Deus de receba de braços abertos.

O cantor Flavio José também lamentou a morte de Gabriel Diniz. Em sua página no Instagram, disse que estava sem acreditar com o ocorrido. E lamentou profundamente a partida precoce de Gabriel Diniz.

“Embora não tivesse tanta aproximação, a fama de ser um cara do bem e cheio de alegria percorria em nosso meio musical. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, escreveu Flávio José.

O humorista Lucas Veloso agradeceu a parceria com GD. “Obrigado por tudo irmão!. Descanse em paz” postou.

A cantora Lucy Alves, o cantor Chico César, a cantora Roberta Miranda entre outros artistas, também lamentaram a forma precoce como Gabriel Dinoz terminou sua carreira e passagem por essa vida. 

O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe

Conhecido nacionalmente pelo hit "Jenifer", Gabriel Diniz se apresentaria no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 30 de junho deste ano. Na quinta-feira (23), ele se apresentou pela última vez na Paraíba, em um bar, também em Campina Grande.

O cantor nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas passou a morar em João Pessoa ainda quando criança. Ele chegou a cursar engenharia elétrica na Universidade Federal de Campina Grande, mas não concluiu a graduação. No dia 1º de abril de 2019, Gabriel Diniz recebeu o título de cidadão paraibano.

SL

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Iphan quer forró como patrimônio imaterial

O forró pode ser declarado como patrimônio imaterial do Brasil até meados de 2020. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) iniciou pesquisa nos nove estados do Nordeste,…

Segunda-feira de São João será de muito forró na Vila do Artesão, em CG

O Dia de São João será de intensa programação na Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito e as apresentações culturais começam às 13h. O forró será comandado pelo trio Fala…