A Paraíba o tempo todo  |

Artistas usam redes sociais para lamentar morte precoce de Gabriel Diniz

O Nordeste perdeu ontem um dos grandes artista. A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, comoveu fãs e amigos do artista. Muitos artistas que dividiram o palco, as parcerias e os momentos alegres, usaram as redes sociais para lamentar a morte de GD. e homenageraram o artista. O jeito alegre e extrovertido do artista foi lembrado pelos amigos. 

O cantor campinense Gegê Bismark dividiu palco com Gabriel Diniz no último show que o artista realizou em Campina Grande, quinta-feira em um bar e restaurante da cidade. Parceiro de GD no palco, Gegê lamentou profundamente a forma trágica e prematura como o cantor morreu. Nas redes sociais, ele manifestou o seu sentimento e a tristeza pela perda do amigo.

“Nosso eterno rei da ousadia. Você é único e insubstituível irmão. Obrigado por tudo. O Céu está em festa”, escreveu Gegê em sei Instagram.

Outros artistas também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gabriel Diniz.

Luan Estilizado também sentiu a morte do amigo e usou as redes sociais para manifestar o seu sentimento.

“Irmão, quero lembrar de você assim. Extrovertido, alegre e pessoa do bem. Sentimentos e saudades, e que Deus de receba de braços abertos.

O cantor Flavio José também lamentou a morte de Gabriel Diniz. Em sua página no Instagram, disse que estava sem acreditar com o ocorrido. E lamentou profundamente a partida precoce de Gabriel Diniz.

“Embora não tivesse tanta aproximação, a fama de ser um cara do bem e cheio de alegria percorria em nosso meio musical. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, escreveu Flávio José.

O humorista Lucas Veloso agradeceu a parceria com GD. “Obrigado por tudo irmão!. Descanse em paz” postou.

A cantora Lucy Alves, o cantor Chico César, a cantora Roberta Miranda entre outros artistas, também lamentaram a forma precoce como Gabriel Dinoz terminou sua carreira e passagem por essa vida. 

O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe

Conhecido nacionalmente pelo hit "Jenifer", Gabriel Diniz se apresentaria no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 30 de junho deste ano. Na quinta-feira (23), ele se apresentou pela última vez na Paraíba, em um bar, também em Campina Grande.

O cantor nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas passou a morar em João Pessoa ainda quando criança. Ele chegou a cursar engenharia elétrica na Universidade Federal de Campina Grande, mas não concluiu a graduação. No dia 1º de abril de 2019, Gabriel Diniz recebeu o título de cidadão paraibano.

SL

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe