Uma pastora paraense causou revolta nas redes sociais ao comentar a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma queda de avião em Sergipe.

Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno, disse sem demonstrar remorso.

A pastora, que estava no meio de uma sessão de um procedimento estético, gravou ainda um outro vídeo. Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus.

Após as declarações, ela recebeu uma série de críticas e teve que bloquear seu perfil no Instagram.

Acidente 

Gabriel Diniz, de 28 anos, autor do hit Jenifer, morreu após a queda de um avião, no sul de Sergipe. No local, foram encontrados três corpos: o do cantor, do piloto Linaldo Xavier e do copiloto Abrãao Farias.

No Youtube, o canal TV Social Midia recuperou o vídeo polêmico:

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NO PORTAL DO SBT

 

Fonte: SBT

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Igreja inicia programação de Corpus Christi hoje, em João Pessoa

A programação de dia de Corpus Christi vai ter 24 horas de celebração, na quinta-feira (20), em João Pessoa. Serão celebradas, ao todo, oito missas, além de adoração e procissão,…

Padre Antônio Maria se apresenta no São João 2019 de Campina Grande, nesta terça

Momento de oração no São João de Campina Grande. Em meio ao clima frio da cidade nessa época do ano, o São João da cidade tem programação religiosa na noite…