A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização de mais um Forró na Vila no próximo sábado, dia 01 de junho, tendo como atração o trio Forró Campina. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

As ações estão acontecendo como uma verdadeira prévia do Maior São João do Mundo, onde a Vila do Artesão faz parte da programação.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa já tomou conta de todos e a Vila do Artesão está pronta para iniciar os festejos.

“Demos o ponta pé inicial com a realização das prévias juninas, focamos em elaborar uma excelente programação para o São João da Vila do Artesão, mas além disso, cuidamos da estrutura, com a construção de um novo palco fixo, melhorando a qualidade do som ambiente e decorando a Vila do Artesão, deixando o local como nunca foi visto antes. Todos estão convidados para conferir de perto e aproveitar tudo”, destacou.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão já foi divulgada pela Amde e pode ser conferida nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg a programação oficial para o mês de junho.

 

 

Redação com Codecom/CG

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
1
Compartilhamentos
Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Católicos fazem noite de louvor com show de padres no São João em CG

Diferente da maioria das noites agitadas do São João 2019 em Campina Grande, nessa terça-feira (18) o Parque do Povo teve shows religiosos, com muitas reflexões e evangelização. A noite…

Igreja inicia programação de Corpus Christi hoje, em João Pessoa

A programação de dia de Corpus Christi vai ter 24 horas de celebração, na quinta-feira (20), em João Pessoa. Serão celebradas, ao todo, oito missas, além de adoração e procissão,…