Gabriel Diniz, cantor que morreu em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio, foi homenageado por Wesley Safadão no São João da Capitá, que acontece no Classic Hall, em Recife, na madrugada deste domingo (9).

Safadão iniciou seu show com os sucessos Acabou, acabou, canção que Safadão gravou com Gabriel Diniz no arquipélago de Fernando de Noronha, e Jenifer, e convidou ao palco Cizinato Diniz, pai do amigo.

“Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho”, disse.

Durante a homenagem, foi exibido um vídeo com imagens da carreira de Gabriel Diniz ao som do sucesso Paraquedas.

Wesley Safadão com Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)

Wesley Safadão com Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)

Fonte: Quem Acontece

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segunda-feira de São João será de muito forró na Vila do Artesão, em CG

O Dia de São João será de intensa programação na Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito e as apresentações culturais começam às 13h. O forró será comandado pelo trio Fala…

Elba Ramalho faz show histórico n’O Maior São João do Mundo

Paraibana recebeu convidados especiais para gravar DVD comemorativo aos seus 40 anos de carreira