A Paraíba o tempo todo  |

Entidades se unem no movimento “Todos pelo Emprego”

Entidades se unem em Campina Grande no chamado movimento “Todos pelo Emprego”  O movimento capitaneado pela Associação Comercial de Campina Grande está reunindo entidades dos mais variados seguimentos da sociedade em uma ação na busca pela oferta de empregos na região,.

Nesta quarta-feira (09), houve uma reunião que tratou de buscar mecanismos para melhorar a situação dos municípios pequenos que ficaram sem atendimento bancário após ações criminosas que explodiram as agências bancárias destes municípios.

– A gente precisa criar um pacto comum entre muitas entidades que possa resolver o problema de segurança e estrutural – disse o presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcos Procópio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe