A Paraíba o tempo todo  |

Sine-CG oferece 18 vagas para restaurante que será inaugurado

O coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite informa que estão sendo oferecidas 18 vagas para restaurante que será inaugurado brevemente, abrangendo diversas funções. Os interessados devem entregar seus currículos no SINE, localizado no antigo Museu Vivo da Ciência, na Rua Santa Clara, S/N em frente ao Parque do Açude Novo.

São cinco vagas para Atendentes, estes devem ter experiência comprovada em fastfood; Dois Operadores de caixa – ter o segundo grau completo e um ano de experiência em carteira; Um Cozinheiro Líder – deve ter o segundo grau completo e experiência de dois anos em restaurante comercial;

Um Churrasqueiro – segundo grau completo e dois anos de experiência em restaurante comercial; três vagas para Cozinheiro – segundo grau completo e dois anos de experiência em restaurante comercial;

Duas vagas de Auxiliar de Cozinha – segundo grau completo e seis meses de experiência em cozinha comercial; três Higienizadores – segundo grau completo e seis meses de experiência; uma vaga para Líder de Unidade – O candidato deve ter curso superior completo e três anos de experiência com cardápio internacional.

O SINE Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, informações pelo telefone 3310.6267.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe