A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 800 clientes são convocados para negociar dívidas com a Energisa

Mais de 800 clientes são convocados para negociar dívidas com a Energisa na Paraíba. No total, os clientes responsáveis por 867 unidades consumidoras residenciais, que estão inadimplentes, podem negociar dívidas a partir desta segunda-feira (25). O trabalho de renegociação, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, vai até 1º de março. Somados, os débitos acumulam mais de R$ 1 milhão.

De acordo com a Energisa, os selecionados devem ser notificados por meio de uma carta, que deve ser entregue na respectiva residência, até o dia 23 de fevereiro. Por meio da ação, os clientes poderão parcelar as dívidas em até 60 vezes, desde que seja dada uma entrada mínima de 10%.

As negociações ocorrerão no 7º andar do Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, em João Pessoa, com atendimento das 14h às 18h. O objetivo do “ProEndividados” é conter a inadimplência, sem necessidade de suspender o fornecimento de energia elétrica.

Além disso, conforme a Energisa, com a conciliação e os acordos firmados, o Tribunal consegue solucionar causas ainda na fase pré-processual e evitar demandas que poderiam ser judicializada.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe