A Paraíba o tempo todo  |

Sem apoio da PMCG, ‘Carnaval Folia de Todos’ não será realizado em CG

Sem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o representante da Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas, José Neto, afirmou que o Carnaval Folia de Todos, não vai acontecer este ano, após 35 anos de realização.

 

Segundo ele, a comunicação sobre a maneira que deveria ser feita a prestação de contas foi tardia e não houve tempo para a realização por parte da Associação. José destacou que a prestação de contas está legalizada da forma como a Prefeitura Municipal de Campina Grande pediu e lamentou que a despesa das escolas de samba tenha sido em vão, tendo em vista que não vão mais desfilar.

 

“Depois de 35 anos na Severino Cruz, a gente não conseguiu realizar o Carnaval este ano. Não houve a sensibilidade para que houvesse esse Carnaval. Mas nem por isso nós vamos baixar a cabeça e dizer que não vamos mais fazer Carnaval”, disse.

 

José frisou que a Associação vai recorrer junto à Prefeitura, para que o Carnaval Folia de Todos seja realizado no mês de abril, quando tudo estiver devidamente regularizado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe