O movimento de passageiros neste Carnaval no Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo informações da empresa administradora do Terminal, a Socicam, desde sexta-feira passada até hoje, quarta-feira de Cinzas, cerca de 87 mil pessoas devem passar pelo terminal, sendo 45.500 embarques e 42 mil desembarques.

Até o final do período momesco (Quarta-feira de Cinzas), estava prevista pelas empresas que fazem o percurso João Pessoa/ Campina Grande e João Pessoa/Patos e Cajazeiras a disponibilização de ônibus extras para esses destinos que são os mais procurados pelos foliões todos os anos.

Já fora do Estado, os destinos mais procurados continuam sendo Olinda, Salvador, Recife e Natal.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São João: preço da mão de milho varia em até R$ 20 em JP

O principal ingrediente das comidas típicas das festas juninas, o milho, está registrando uma diferença de R$ 20,00 nos mercados públicos da Capital, segundo pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de…

Procon-PB aponta variação de mais de 70% nos preços de perfumes importados em JP

ai comprar perfume para o Dia dos Namorados? A Autarquia do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) facilitou a compra com uma pesquisa de preços realizada no dia…