A Paraíba o tempo todo  |

Escola do Legislativo oferece cursos grátis

Escola do Legislativo oferece cursos gratuitos à comunidade

 A Escola do Legislativo Félix Araújo está com matrículas abertas para os cursos de inglês, francês, Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Política e Legislativa. Além dos servidores da Casa, também poderão matricular-se o público externo. O período para as matriculas vai desta quarta-feira (2) até o próximo dia 11 de agosto.

 

Para solicitar a matrícula, o candidato deverá apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Os servidores da Casa deverão entregar o número da matrícula e ramal do setor ao qual trabalha.

 

As aulas terão início no próximo dia 7 de agosto para alunos antigos e 16/8 para os novatos. A Escola funciona na Avenida Desembargador Souto Maior, n°77, no Centro de João Pessoa. Para maiores informações: 3214.4594

Matrículas:
Para os servidores: de 02 a 04 de Agosto
Para o público externo; de 07 a 11 de Agosto

 

Horário de Aulas:
*Comunicação Política e Legislativa
Segundas e sextas: 09h00 às 11h00

 

*Inglês I (Iniciantes)
Quarta: 10h às 12h

 

*Francês I (Iniciantes)

Segunda: 16h às 18h
Terça: 10h às 12h

 

*Gestão em RH
Quinta: 09 às 11h30

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe