A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero mexe no secretariado e escolhe o executivo para a Educação

 O prefeito Romero Rodrigues amexeu em sua equipe de governo. As mudanças foram nunciadas nesta sexta-feira (4). Uma das novidades foi a nomeação de Gildo Silveira para o cargo de secretário executivo de Educação. Acompanhado do prefeito e da secretária de Educação, Iolanda Barbosa, o novo auxiliar da pasta já participou na manhã de hoje da cerimônia de abertura da 23ª edição dos Jogos Internos da Rede Municipal de Ensino (JIRMES), realizada no ginásio do Clube Campestre.

Primeiro suplente de vereador pelo PSDC, Gildo já vinha contribuindo com a gestão municipal na presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema) e, com o remanejamento promovido recentemente pelo prefeito em sua equipe de auxiliares, ele agora passa a colaborar com a gestão da Educação, área em que já tem ampla experiência.

Segundo Romero, a experiência de Gildo com a área de Educação será uma importante contribuição com o reconhecido trabalho que a Seduc tem realizado desde o início de sua gestão, que tem sido decisivo para a melhoria da qualidade de ensino e dos indicadores vinculados à educação.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe