João Pessoa, 12 de December de 2017
Educação
10/08/2017 as 18:00min - PB Agora
IFPB divulga 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2017.2

Documentação de convocados deve ser entregue de 15 a 17 de agosto no campus. Também teve novas confirmações de matrícula da 1ª chamada.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de convocação de segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2). São cerca de 270 vagas remanescentes. Acesse a listagem de convocação.

Confira o Edital de convocação da pré-matrícula com todas as instruções.

Todos os convocados devem providenciar a entrega da documentação entre 15 a 17 de agosto no respectivo campus. Antes disso, o convocado deve preencher os formulários eletrônicos nesse link do Portal do Estudante https://estudante.ifpb.edu.br/login/ É preciso utilizar o e-mail da inscrição do Sisu e imprimir o arquivo gerado para entregar junto com a documentação exigida.

Cada campus tem seu horário de funcionamento e os dados de contato estão no Edital. É preciso observar a documentação específica a ser entregue, se o candidato se inscreveu por meio das cotas.

A PRE também atualizou o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos que tinham comparecido e estavam na lista de espera conseguiram ingressar com o remanejamento de vagas ociosas. Acesse aqui o novo documento. 

O IFPB ofertou 1100 vagas no Sisu 2017.2 em nove campi. Todos os cursos são presenciais. Foram ofertadas vagas nos cursos de Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

 

Assessoria

Compartilhe