A Paraíba o tempo todo  |

UFCG divulga oitava e última chamada do SiSU 2017.2

Foi publicada nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a oitava e última chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.2).

Veja aqui a lista de convocados por curso.

Foram convocados 1.461 candidatos, dos quais 308 classificados no limite das vagas disponíveis para cada curso e 1.153 suplentes, convocados além do limite de vagas ofertadas, categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso escolhido.

Todos os convocados, classificados e suplentes, deverão realizar o cadastramento na próxima segunda ou terça-feira, dias 9 e 10, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso que escolheu. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Veja aqui o edital completo.

Por meio do cadastramento, os suplentes se tornam habilitados para concorrer à vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado ou desistência de outros candidatos, até às 17h da terça-feira, dia 10, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá no dia 11 de outubro, com a matrícula acontecendo nos dias 16 e 17 de outubro.

Confira o cronograma:

Divulgação da oitava chamada
05 de outubro

Início das aulas do Período Letivo 2017.2
09 de outubro

Cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados na oitava chamada
Cadastramento dos suplentes da oitava chamada
09 e 10 de outubro

Divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados
11 de outubro

Matrícula em disciplinas dos suplentes cadastrados efetivamente vinculados
16 e 17 de outubro

 

Ascom UFCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe