A Paraíba o tempo todo  |

Bota-PB atropela Vitória com show de Marcos Aurélio em pleno Barradão

O Botafogo-PB não tomou conhecimento do Vitória e, jogando no Estádio Barradão, em Salvador, venceu por 3 a 1, mantendo a boa campanha na Copa do Nordeste e piorando a situação do Rubro-Negro baiano na competição e na temporada. Com a vitória, o Belo encostou no Ceará na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste 2019. O destaque foi o show s de Marcos Aurélio.

 

O camisa 10 anotou dois golaços, um em cada tempo, e ajudou o Belo a chegar aos mesmos 11 pontos do Vozão. Tales, contra, fez o terceiro dos paraibanos. Léo Ceará, aproveitando falha de Roniery após boa jogada de Matheus Rocha, descontou para o Leão da Barra.

A partida fechou a sétima rodada do Nordestão, que tem o Bota-PB em situação confortável e que agora apresenta o Leão da Barra fora do G-4 do Grupo A.

 

Jogando em casa, e pressionado pela torcida, o Vitória tomou a iniciativa de ir para cima e teve mais a posse de bola nos primeiros minutos. E chegou perto de abrir o placar quando Leandro Vilela acertou um chutaço, de fora da área; a bola ia no ângulo, mas Saulo fez excelente defesa. Aí o Botafogo-PB foi equilibrando as ações e respondeu com Marcos Vinicius, que também forçou o goleiro Ronaldo a trabalhar.

 

A segunda etapa começou alucinante. Logo aos oito minutos, o Botafogo-PB chegou ao segundo gol: Dico cruzou da esquerda, e Lula soltou a bomba; a bola ia para fora, mas Thales apareceu e jogou contra a própria meta. Só que apenas três minutos mais tarde o Vitória diminuiu: Roniery furou feio dentro da área, e Léo Ceará aproveitou a sobra para mandar para as redes. 

 

Marcos Aurélio, de novo ele, foi às redes e fez 3 a 1 para o Belo, depois de receber passe de Dico e deixar três marcadores no chão. O resultado foi excelente para o Belo.

Agora Vitória e Botafogo-PB voltam suas atenções para os seus respectivos estaduais. No próximo domingo, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Bahia pela oitava rodada do Campeonato Baiano; o BaVi está marcado para as 16h, na Fonte Nova. O Belo joga também no domingo, pelo Campeonato Paraibano, mas às 17h, quando enfrenta o Atlético de Cajazeiras no Perpetão, também pela oitava rodada.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe