A Paraíba o tempo todo  |

Após “erro” jornalista usa redes sociais para se desculpar

O jogador da Seleção Brasileira, atacante paraibano Hulk ficou bastante desconfortável em uma entrevista coletiva concedida à imprensa internacional neste domingo (15) na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O repórter da TV Esporte Interativo, Leonardo Baran, foi infeliz em uma de suas perguntas dirigidas ao atleta na qual demonstrou o uso equivocado de palavras como engraçado para se referir ao povo nordestino. 

O jogador, inclusive, citou certo preconceito com os nordestinos no futebol. “O nordestino ainda sofre um pouco de preconceito. Acho que no caso do Rivaldo, por exemplo, é um cara que deveriam ter mais respeito. Ele é um grande jogador, fez muito pela Seleção Brasileira”, disse.

 

Confira o vídeo sobre o comentário sobre o preconceito:

Confira o vídeo da pergunta e da resposta de Hulk ao jornalista:

Após o ocorrido, as redes sociais começaram a repercutir a tal pergunta equivocada do repórter e a resposta digna de Hulk que é paraibano, natural de Campina Grande.

Algumas horas depois, o jornalista usou as redes sociais para pedir desculpas sobre sua forma errada de ter feito a pergunta e exaltou o Nordeste.

Confira o pedido de desculpas do jornalista divulgado em sua página do Facebook:

 

 

 Confira o pedido de desculpas do jornalista divulgado em sua página do Facebook:

 /

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe