A Paraíba o tempo todo  |

Belo contrata o lateral-esquerdo Fernandes

 O Botafogo-PB não perdeu tempo. Algumas horas depois da confirmação de que o lateral-esquerdo Carlos Renato rompeu o ligamento do joelho direto e está fora de ação por pelo menos seis meses, o clube pessoense contratou o também lateral-esquerdo Fernandes, paraibano revelado no próprio Belo e que volta para casa pouco mais de dez anos depois de ter partido.

Fernandes é paraibano de Caaporã e começou a carreira no Botafogo em 2006. Conhecido por sua velocidade e pelas características ofensivas de seu futebol, já passou por clubes como América-RN, São Caetano e Oeste. Atualmente estava no Paraná.

Fernandes, inclusive, também é conhecido em Campina Grande. Já jogou por Treze e por Campinense, mas foi neste segundo onde se destacou, quando jogou pelo clube no grupo que conquistou o acesso na Série C de 2008. No ano seguinte, acabou rebaixado da Série B pela mesma Raposa, mas era um dos melhores jogadores daquele time.

 

Segundo a diretoria botafoguense, o jogador deve se apresentar no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno nesta terça-feira pela manhã.

Até então, a aposta do Belo para a lateral esquerda era Carlos Renato, que no ano passado foi campeão da Série C pelo Boa Esporte, e participou inclusive do time que eliminou o clube paraibano da competição nacional.

Ele se saiu muito bem na pré-temporada, mas logo no jogo de estreia da temporada, neste domingo contra o Internacional, ele saiu de campo de maca após se machucar aos 34 minutos do segundo tempo. A princípio, suspeitava-se que era uma torção no joelho direito. Mas a ressonância magnética realizada hoje confirmou a gravidade da lesão.

 

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe