A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Sousa investe em iluminação e garante jogo no Marizão

 Nesta quarta-feira (11), o Sousa Esporte Clube joga no Marizão diante do Campinense em partida válida pelo Campeonato Paraibano de 2017. Até então, o setor de iluminação era uma preocupação para os jogos do Dinossauro do sertão no Marizão.

Através do desempenho e comprometimento do secretário de Esportes, Delano Gledson, o Sousa vai jogar dentro de sua casa com totais condições, ou seja, com uma iluminação eficaz que não vai prejudicar o espetáculo esportivo dentro de campo e a festa dos torcedores nas arquibancadas.

Foi investido na iluminação do Marizão cerca de R$ 13 mil, foram compradas 8 lâmpadas de 2000w, 4 reatores de 2000w, 9 disjuntores, 03 peças de cabos 6mm, mais de 30 lâmpadas de 40w, além de outros componentes necessários para deixar a iluminação em condições de ter a partida.

Segundo o secretário de Esporte, outros investimentos virão para melhorar a estrutura do Marizão. Ainda disse que o trabalho está sendo iniciado e o objetivo é que outras ações sejam viabilizadas para melhoria no esporte de Sousa. “Iremos fazer uma gestão comprometida com o esporte. Nossa missão é desempenhar um bom trabalho para oferecer o melhor ao cidadão sousense”, afirmou.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe