A Paraíba o tempo todo  |

Auto e Raposa se enfrentam nesta quinta

Fechando a 13ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017, o Auto Esporte recebe o Campinense na noite desta quinta-feira (16), já sabendo que não correm mais riscos de serem ameaçados pelos rivais que vêm logo abaixo na tabela.

 

Nenhum dos rivais diretos venceu ontem e os times ao menos podem jogar mais relaxados. Ao menos neste aspecto. Porque ao mesmo tempo sabem que uma vitória pode ser essencial para se distanciarem do quinto colocado – primeiro que fica de fora da classificação – e assim encaminhar uma vaga nas semifinais.

 

O jogo é importante também porque, apesar da Raposa ser o vice-líder e o Auto o terceiro, ambos vêm de tropeço na rodada passada. E esperam voltar a vencer neste duelo. Ao mesmo tempo, os dois times ostentam invejáveis sequências de invencibilidade. O Alvirrubro está a sete jogos sem perder e o Rubro-Negro a seis.
É um jogo que promete, portanto. E que valem pelas ambições individuais de cada um. A Raposa a de diminuir a diferença que tem para o Botafogo-PB, que hoje é o líder do estadual com seis pontos de diferença, mas que pode ver esta diferença despencar para apenas três pontos.

Com relação ao Auto, o time está extamente a três pontos do Campinense. E uma vitória fazem ambos ficarem colados na vice-liderança.

A partida acontece às 20h30, mas desde às 20h o GloboEsporte.com/pb vai acompanhar os detalhes do jogo em tempo real.

 

Foto: Geovanna Teixeira

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe