A Paraíba o tempo todo  |

Belo vence partida em João Pessoa e clássico de Campina Grande não sai do empate

BOTAFOGO X AUTOESPORTE

No Almeidão, o clássico pessoense deixou o Botafogo-PB com a vitória sobre o Autoesporte. O primeiro tempo foi amarrado para ambos os lados e o placar só foi aberto no 2º tempo quando o atacante Marcinho marcou para o Belo. Cerca de 15 minutos depois, o alvo e negro da capital voltou a balanças as redes do adversário quando Fernandinho marcou após cruzamento de Róger Júnior. O Botafogo estava com sede de gol e marcou o terceiro aos 42 minutos mais uma vez com Marcinho.

CSP X INTERNACIONAL

Ainda em João Pessoa, o CSP pegou o Internacional. O jogo aconteceu no Tomazão e o primeiro gol foi do CSP no final da primeira etapa com Léo Silva. O inter foi pra cima e conseguiu empatar o jogo aos 14 minutos do 2º tempo. No entanto, o gol de Tél pelo Internacional não foi o bastante e o CSP voltou a marcar. Léo Silva mais uma vez foi pra cima contra a meta adversário e encerrou o marcador aos 20 do 2º tempo.

CLÁSSICO DOS MAIORAIS

Em Campina Grande, o clássico mais esperado do Paraibano, o de número 400 entre Campinense e Treze decepcionou e terminou empatado. Mesmo com muitas tentativas para ambos os times, os torcedores de Campina Grande saíram frustrados do Amigão. A partida pela 14ª rodada do campeonato não saiu do 0 X 0. O time do Treze chegou a ter uma cobrança de pênalti a seu favor. Marcelinho Paraíba bateu, mas a bola parou na defesa do goleiro Glédson.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe