A Paraíba o tempo todo  |

Bale não treina e vai desfalcar o Real no jogo contra o Bayern

 O Real Madrid jogará desfalcado de uma peça importante do seu trio de ataque BBC no duelo de volta contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O meia-atacante galês Gareth Bale não se recuperou de uma lesão na panturrilha da perna direita – que já o havia tirado do último jogo – e não participou do treino do time merengue nesta segunda-feira, no CT em Valdebebas. Foi a última atividade antes da partida, que será realizada na terça, às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com. O pré-jogo no site começa às 14h.

O favorito para substituir Bale é o meia Isco, que teve grande atuação no último fim de semana e foi decisivo ao marcar dois gols na vitória do time reserva do Real por 3 a 2 sobre o Sporting Gijón fora de casa, resultado que manteve a folga merengue na ponta do Campeonato Espanhol. Lucas Vázquez, Marco Asensio e James Rodríguez são outras opções do técnico Zidane.

Outros dois jogadores que não treinaram nesta segunda foram os zagueiros Pepe e Varane. O primeiro teve duas costelas fraturadas recentemente, e o segundo está com uma lesão na coxa esquerda. Ambos vão desfalcar o Real Madrid contra o Bayern, o que já era esperado.

A equipe merengue, portanto, deve entrar em campo com Keylor Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

O Real Madrid trouxe bela vantagem de Munique, onde na semana passada derrotou o Bayern por 2 a 1 de virada, com dois gols de Cristiano Ronaldo. O time de Zidane pode até perder por 1 a 0 que garantirá a vaga nas semifinais da Champions.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe