João Pessoa, 18 de December de 2017
Esportes
16/06/2017 as 06:29min - PB Agora
Gerente  confirma as dispensas de jogadores do Campinense

 A diretoria do Campinense confirmou no começo da tarde desta quarta-feira o que no começo do dia era tratado como especulação. Quatro atletas estão fora da equipe para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Não jogam mais pela Raposa o lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Paulo Paraíba e os atacantes Tiago Orobó e Victor Carneiro, esse último já estava emprestado ao futebol de Minas Gerais.

A informação foi repassada pelo gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, pouco antes do treinamento desta tarde, que aconteceu com portões fechados, no Estádio Amigão.
- Realmente essa situação aconteceu, mas eu não trataria como dispensa. Na verdade é um ciclo de alguns atletas que se encerra. Eles não atingiram o nível que nós estávamos esperando e por isso não permanecem no clube. O Campinense agradece pelos serviços que foram prestados e torce para que esses jogadores tenham sucesso na sequência de suas carreiras - comentou o dirigente raposeiro.

O clima no Campinense não anda dos melhores após o resultado negativo diante do Fluminense de Feira de Santana no último domingo. O empate sem gols deixou o Rubro-Negro na segunda colocação do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, agora três pontos atrás do Fluminense de Feira e faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da competição. A Raposa precisa de dois bons resultados nos jogos restantes para assegurar sua classificação sem depender de outros resultados.

Redação com globoesportes.com

Compartilhe