A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Botafogo-PB enfrenta o Remo na estreia de Róger Gaúcho

HOJE: Botafogo-PB enfrenta o Remo na volta de Rafael Oliveira e estreia de Róger Gaúcho

Será um duelo de "seis pontos". O Botafogo-PB volta a jogar nesta segunda-feira (19) no Estádio Almeidão em partida válida pela Série C do Brasileiro. O Belo enfrenta o Remo às 21h. O clube paraibano ocupa a terceira colocação do Grupo A, enquanto os paraenses vêm logo atrás com os mesmos oito pontos mas com um saldo de gols pior.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle deve promover o retorno do atacante Rafael Oliveira. Recuperado de uma lesão, o camisa 19 deve voltar ao comando de ataque do Botafogo junto à Dico.

Outra volta é a do meia Marcinho. O camisa 10 cumpriu suspensão no empate por 0 a 0 com o Moto Club. O técnico do Botafogo poderá ainda promover a estreia do meia Roger Gaúcho com a camisa do Belo. O jogador foi contratado no início do mês após disputar o Campeonato Paraibano pelo Treze e deve começar a partida no banco de reservas.

O Bota deve entrar em campo em busca de mais três pontos com  Michel Alves, Gustavo, Plínio, André Santos e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.

No lado Remo, a expectativa é pela estreia do novo comandante. Novo para os paraenses, Oliveira Canindé é um velho conhecido dos paraibanos. O treinador foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense em 2013 e vem de passagem consistente de três temporadas pelo CSA.

No Remo, Canindé pega um time em boa situação apesar da irregularidade durante os 90 minutos de cada partida. O Azulino está na quarta colocação e vem de empate em casa diante do CSA.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe