A Paraíba o tempo todo  |

Barça aceita pagar a multa de R$ 150 mi para ter Paulinho

 O Barcelona está muito perto de assinar com o meio-campista Paulinho. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o clube decidiu ir em frente e pagar o valor da multa rescisória de 40 milhões (R$ 149 milhões, na cotação atual) para tirar o jogador do Guangzhou Evergrande, da China. O próximo passo é acertar com o clube chinês para que esse valor seja pago como transferência, e não como multa, pois assim serão menos impostos. O Barça acredita que o Guangzhou aceitará o negócio.

 

O jornal inglês "Daily Mail" foi o primeiro a publicar a informação. Paulinho era um dos desejos do Barcelona, mas o time chinês recusou as tentativas anteriores, dizendo que ele só sairia pelo valor da multa rescisória. Com a dificuldade na negociação com o Liverpool por Philippe Coutinho, os catalães resolveram acertar logo a contratação de Paulinho.

Aos 29 anos, o meio-campista é um dos principais jogadores do Guangzhou Evergrande, time comandado por Luiz Felipe Scolari. Ele também é um dos homens de confiança do técnico Tite na seleção brasileira, e foi titular durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe