A Paraíba o tempo todo  |

Nacional é derrotado no tempo normal, mas é campeão nos pênaltis

 O Nacional de Patos sofreu sufoco, levou dois gols, mas conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2017
Com o estádio Sílvio Porto completamente lotado, a Desportiva Guarabira até conseguiu desmanchar a vantagem construída pelo Nacional de Patos e também venceu por 2 a 0 nos 90 minutos.

Em Patos, 2 a 0 para o Nacional de Patos. Em Guarabira, 2 a 0 para a Desportiva Guarabira. O campeão da 2ª divisão sairia nos pênaltis. A curiosidade é que com o placar o Nacional perdeu a invencibilidade, mas foi campeão. E a Desportiva manteve a escrita de sempre vencer em casa com dois ou mais gols de diferença, mas fica com o vice-campeonato.
Nos pênaltis, o Naça foi mais competente e, por 4 a 2, conquistou o título da competição. As duas equipes já estão garantidas na elite estadual em 2018.

No tempo normal, prevaleceu a Desportiva Guarabira, que contando com um estádio lotado marcou duas vezes, ambos com Fábio. Ambos no primeiro tempo. Na etapa final, o Naça melhorou, mas não refletiu essa melhora em gols. Os pênaltis eram inevitáveis. O time de Patos começou atrás, com Netinho perdendo seu pênalti e Ebinho fazendo o seu. Mas depois o Naça marcou com Márcio, Caaporã, Nonato e Silva. Pelo lado da Desportiva, contudo, Fábio e Cleitinho perderam. Tiago Bob deu sobrevida ao time. Mas, no fim, o quinto pênalti nem mesmo precisou ser batido. O título já era patoense.

Os gols do time brejeiro aconteceram ainda no primeiro tempo, com Fábio, duas vezes, aos 15 e aos 32 minutos.
Depois de um segundo tempo sem gols, a peleja foi para as penalidades.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe