A Paraíba o tempo todo  |

Hulk comparecerá a audiência em CG na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (18), o atacante Hulk, que está em Campina Grande, deverá comparecer a uma audiência na 4ª Vara Criminal, às 15h00 no Fórum do bairro da Liberdade.

O motivo é o processo que o jogador move contra o empresário da Construção Civil, Rômulo Benício, mais conhecido por Rômulo Boy, além de um portal de notícias de Campina Grande que teria o entrevistado e repercutido informações que de acordo com a defesa de Hulk seriam inverídicas.

O que acontece é que o construtor alegou à época da entrevista que Hulk estaria devendo a ele uma determinada quantia referente a construção de um centro de treinamento, chamando o atleta de "caloteiro".

Hulk agora pede a retratação e indenização aos danos causados a sua imagem.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe