A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB goleia em primeiro amistoso da pré-temporada

Na tarde deste sábado (16), o Botafogo-PB realizou seu primeiro teste na pré-temporada visando as competições que disputará em 2018.

 

Na Vila Olímpica de João Pessoa, no Bairro dos Estados, o time principal do Belo enfrentou os garotos do sub-19, que estão em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 2 de janeiro.

 

O treinador Leston Júnior usou dois times diferentes, um em cada tempo, na goleada dos profissionais por 8 a 0. Nando, camisa 9, marcou duas vezes, assim como Rafael Castro. Os meias Carlos Renato, Hiroshi e Mazinho e o zagueiro Lula completaram o placar.

 

O time que iniciou a partida foi composta por Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, André Santos, Fábio Alves; Djavan, Allan Dias, Hiroshi; Humberto, Marlon e Nando.

 

Já na segunda etapa, os onze que jogaram foram João Manoel, Gedeilson, Walber, Lula, Wanderson; Patrick Mota, Felipe Pires (João Pedro), Mazinho, Carlos Renato; Tiago Farias e Rafael Castro.

 

O Botafogo-PB estreia no Campeonato Paraibano de 2018 já no dia 7 de janeiro. Sete dias depois, abre sua participação na Copa do Nordeste enfrentando o Bahia, fora de casa.

 

Ainda pela pré-temporada, o time da estrela vermelha tem dois amistosos agendados contra o América-RN.

 

Voz da Torcida 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe