A Paraíba o tempo todo  |

Empate com o Santa Cruz elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Treze empatou sem gols com o Santa Cruz na noite desta quinta-feira (22), no Amigão, pela Copa do Nordeste, e  acabou eliminando da competição. 

 O placar do jogo entre Treze e Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, poderia muito bem ser a nota de tudo que foi desenvolvido durante os 90 minutos. Com apresentações fracas, os dois times pouco produziram foram embora com o placar inalterado. O 0 a 0, no entanto, foi comemorado pelos pernambucanos, que garantiram a vaga nas quartas de final. Já os paraibanos, dão adeus ao torneio. 

No primeiro tempo foi um ogo bem morno no Amigão e com poucas chances. O Santa assustou três vezes. Foram dois chutes de fora da área e a melhor oportunidade nos pés de Héricles, que ficou na cara de Sauloe e errou na hora do drible. Pelo lado do Treze, Dedé levou perigo numa batida de longe, mas sem trabalho para Tiago. 

O segundo tempo foi ainda pior. Um lance para cada logo e nada mais. O Santa assustou com Daniel Sobralense, que acertou o travessão logo aos seis minutos. A resposta do Treze veio no contra-ataque, quando Edinho chutou de fora da área e assustou o goleiro Tiago. No mais, paraibanos e pernambucanos mostraram pouca força ofensiva e os goleiros Saulo e Tiago Machovski pouco trabalharam

Agora, o Galo volta suas atenções para o estadual. No domingo, às 19h, o time do técnico Flávio Araújo entra em campo, no Almeidão, para encarar o Botafogo-PB pela partida de ida das semis do Paraibano, isso se a Justiça Desportiva não determinar qualquer suspensão.

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a atuar na próxima quarta-feira (28), às 19h. O Santa recebe o Confiança, no Arruda, enquanto o Galo visita o CRB, em Maceió.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe