João Pessoa, 13 de Novembro de 2018
Esportes
24/10/2018 as 09:41min - PB Agora
Botafogo da Paraíba está no mercado e deve anunciar reforços

O Botafogo deverá anunciar a qualquer momento novos reforços. O clube está negociando com um lateral direito, um goleiro e um segundo volante. Há a possibilidade também de vir mais um zagueiro e um atacante. A diretoria resolveu também que os atletas da base Felipe Pires (meia atacante), Cesinha (atacante) e Wanderson (lateral esquerdo) vão integrar a equipe profissional em 2019.

 

Com os 3 garotos da base, o elenco do Botafogo já tem 21 atletas. Os outros 18 são os profissionais que renovaram contrato mais os que foram contratados recentemente. Até o momento estes são os atletas que vão começar a pré-temporada: goleiros- Saulo e Rhuan, zagueiros - Lula, Willian Goiano e Walber, lateral direito - Roniery, laterais esquerdos – Fábio Alves, Charles e Wanderson, volantes - Carlão, Rogério e Djavan, meias - Marcos Aurélio, Marcos Vinícius, Clayton e Felipe Pires, atacantes - Netinho, Paulo Renê, Dico, Adalgiso Pitbull e Cesinha.

 

O Botafogo está preocupado com o Campeonato Paraibano, já que até agora, a FPF não se manifestou oficialmente sobre o conselho arbitral, para definir os detalhes da competição. Certo mesmo, até agora, só está a estreia na Copa do Nordeste, que será no dia 16 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Almeidão.

 

Dentro do planejamento da diretoria e da comissão técnica, a pré-temporada está prevista para começar em 3 de dezembro. O técnico Evaristo Piza quer realizar de 3 a 4 amistosos antes das competições oficiais, sendo 2 deles ainda em dezembro.

 

O calendário do Botafogo para 2019 já está definido. No primeiro semestre, o clube terá o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além do início do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Compartilhe