Encarar o campeão da Copa do Brasil, em pleno Mineirão, não é para qualquer um. Mas é para o Lisca Doido. Na noite desta quarta-feira, o Ceará venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, e, de quebra, escapou da zona de rebaixamento.

O placar deixou o Ceará na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O time cearense saiu na zona de rebaixamento e empurrou o Vitória para o caminho da degola. A Raposa está na 10ª posição, com 40 tentos.

O Vozão chegou a Belo Horizonte com uma postura muito defensiva. A Raposa estava animada com os recentes resultados e tentou buscar o placar. No entanto, com dois bons contra-ataques, o time visitante decidiu o jogo e garantiu o triunfo.

O Ceará volta a campo na segunda-feira, em casa, contra o Atlético, no Castelão, às 20h (de Brasília). O Cruzeiro recebe o Paraná, novamente no Mineirão, no sábado, às 21h.

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB convoca a torcida para sair da crise e voltar a vencer no sábado

Numa situação inversa a do começo do ano, em que o time do Botafogo navegava numa maré de bons resultados, a diretoria do clube pede agora a torcida o seu…

Náutico vence Ferroviário e ultrapassa Botafogo (PB) na Série C

Entre altos e baixos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico deu motivos para o torcedor se animar. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o líder…