A Paraíba o tempo todo  |

Tite cita Allan e Paulinho para explicar objetivos no ciclo da Seleção

Na lista dos 23 convocados pelo técnico Tite nesta sexta-feira (26), a Seleção Brasileira conta com uma mescla de jogadores – alguns nomes constantes nos chamados do treinador, e outros que ganharam oportunidades. É o caso dos volantes Allan, do Napoli (Itália), e Paulinho, do Guangzhou Evergrande (China).

O jogador do time italiano terá a primeira chance com Tite, enquanto Paulinho retorna ao grupo após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Após divulgar a lista, o treinador relembrou os objetivos no novo ciclo da Canarinho e comentou sobre os dois jogadores.

– O momento é de oportunizar, mas montando uma estrutura básica para a Copa América. Há atletas que seria difícil ir à Copa América, ainda mais Copa do Mundo. Mas é fazer essa transição. O Allan é uma oportunidade inicial, tem rodinha no pé, box-to-box, use a expressão que quiser. Ele te traz essa característica e já havíamos monitorando há bastante tempo – comentou.

Sobre o retorno de Paulinho, Tite destacou as características do jogador para justificar sua escolha.

– O Paulo tem lastro muito grande com a Seleção Brasileira. Se reinventou mais agressivo. Hoje é mais rompedor, não é mais o Paulinho do Corinthians, é o Paulinho do Barcelona. Os jogadores se reinventam, se moldam às estruturas que podem acontecer – afirmou o treinador.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe