A Paraíba o tempo todo  |

Ex-jogador paraibano, Esquerdinha sofre infarto e morre aos 46 anos, em João Pessoa

Eleito, em 2017, o melhor lateral esquerdo da história do Vitória, o ex-jogador paraibano, Esquerdinha faleceu na noite da última quarta-feira (31), aos 46 anos, em João Pessoa, cidade onde morava. Segundo informações do também ex-atleta Gil Baiano, ele teria sofrido um infarto fulminante após um “baba” com amigos.

José Marcelo Januário de Araújo nasceu em Caiçara-PB, no dia 6 de maio de 1972. Ele chegou ao Vitória em 1996, vindo do Fluminense e integrou uma época de ouro dentro do clube. Dono da posição foi bicampeão estadual, entre 1996 e 1997, e ainda ganhou uma Copa do Nordeste.

No final do ano passado, em eleição feita pelo clube, ele foi escolhido pelos torcedores o maior jogador da história do clube na posição.

Esquerdinha jogou no Vitória até 1998, quando rumou à Europa para defender o Porto. Ele também defendeu clubes como Goiás, Zaragoza (Espanha) e Acadêmica (Portugal).

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe