A Paraíba o tempo todo  |

Viatura da PM capota próximo à Perimetral Sul, em João Pessoa

Durante diligências em João Pessoa, uma viatura da Polícia Militar capotou), próximo à Perimetral Sul, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (01).

Os policiais estavam indo dar apoio a uma guarnição que estava no bairro Ernani Sátiro, mas se envolveram no acidente no caminho.

De acordo com informações da polícia eles estavam em uma rua estreita, perpendicular à Perimetral Sul, que liga o bairro do Colinas do Sul ao Ernani Sátiro, quando passaram por um outro carro que vinha na direção contrária. O condutor da viatura perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

Os policiais sofreram apenas ferimentos leves.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe