João Pessoa, 13 de Novembro de 2018
Esportes
02/11/2018 as 12:56min - PB Agora
Com Diá mantido no cargo, Sindicalista assume comando do Campinense e mantém planejamento para 2019

Atravessando uma crise por conta da renúncia do afastamento do presidente Willian Simões, e da renúncia do empresário Félix Braz, o Campinense tem novo dirigente provisório. O sindicalista Antonino Macedo assumiu o comando da Raposa na noite desta quarta-feira (31), em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) rubro-negro.

 

O empresário Félix Braz,  renunciou o cargo, alegando problemas particulares para deixar o cargo, o qual assumiu após o afastamento de William Simões. O técnico Francisco Diá, deve ser mantido no cargo, e vai comandar a Raposa na temporada 2019. 

 

Presidente do Simcof (Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande), Antonino assumiu a Raposa conforme a linha sucessória definida pelo estatuto da agremiação. Ele presidia o Conselho e agora passa a chefiar a Executiva de forma interina por um período de 60 dias.

Em seu lugar, na Presidência do CD, tomou posse o empresário Givaldo Severo. O novo vice-presidente do Conselho passa a ser o conselheiro Paulo de Tarso Firmino.

 

Em Seu primeiro discurso, após tomar posse, o presidente empossado destacou “a importância da união de todos aqueles que amam verdadeiramente o Campinense para a sequência do clube”.

– O nosso papel será de total lisura e responsabilidade. Montamos um planejamento para a sequência do trabalho e apresentamos nesta noite aos conselheiros do clube. A reunião foi extremamente produtiva. Saímos todos com a esperança e força de vontade de tocar o clube e dar continuidade ao trabalho. O Campinense não está parado. Mesmo com o encerramento das atividades profissionais no futebol, os funcionários que permaneceram no clube seguem trabalhando muito, estruturando o clube para a próxima temporada, e estão todos com os seus salários rigorosamente em dia. Nós daremos sequência ao trabalho com muito planejamento e diálogo entre todos que fazem o Campinense Clube – afirmou Antonino Macedo.

O novo presidente raposeiro confirmou que nada muda em relação ao planejamento do Departamento de Futebol para a temporada 2019, ano em que o clube disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

SL

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe