A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Botafogo vai observar os atletas da base para a composição do novo time

Ainda em busca de reforços até o início da pré-temporada do Botafogo-PB, marcada para o dia 03 de dezembro, o técnico Evaristo Piza afirmou que terá um olhar especial para os atletas formados nas categorias de base do Belo visando as competições do ano que vem. Como pegou o Alvinegro da Estrela Vermelha em situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro deste, brigando para não cair – ele assumiu o Belo em oitavo lugar e quase conquistou o acesso à Segundona – Piza contou que não deu para dar tanta atenção aos jovens em 2018.

 

No entanto, segundo ele, na próxima temporada isso será diferente. “Quando eu cheguei aqui o zagueiro Walber foi o mais atuante, porque já vinha jogando, e com os outros meninos não tive tempo de dar tanta atenção porque precisava fazer com que a equipe reagisse na Série C, já que estava em oitavo e precisava fugir do rebaixamento. Agora nesse retorno vou poder ter uma avaliação mais específica desses meninos”, falou Evaristo.

 

Em João Pessoa desde a semana passada, Evaristo Piza vai aproveitar para acompanhar a meninada do Belo em ação. O zagueiro Walber, o lateral-esquerdo Wanderson, o volante Michael, o meia-atacante Filipe Pires, além do goleiro Rhuan, que não é da base, estão emprestados ao Esporte de Patos, finalista da Segunda Divisão do Paraibano. Além disso, o time sub-20 está em ação na Copa do Nordeste da categoria.

 

“Um dos motivos que me fizeram retornar à João Pessoa mais cedo foi para poder acompanhar esses jovens. Já vi o segundo jogo da semifinal da Segunda Divisão para analisar nossos cinco atletas e também vou assistir as finais. Também pretendo assistir alguns jogos do time sub-20 na Copa do Nordeste”, disse o técnico.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe