João Pessoa, 13 de Dezembro de 2018
Esportes
14/11/2018 as 09:27min - PB Agora
Sport de Lagoa Seca vai até à Justiça comum por vaga na segundona

Esporte de Patos e Perilima, já classificados para a primeira divisão do próximo ano, começam a decidir amanhã o título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Mas fora das quatro linhas corre outro campeonato no tapetão.

 

É que o Sport Lagoa Seca não desistiu do processo que entrou no TJD/PB acusando a Águia de ter relacionado um jogador de forma irregular em algumas partidas da competição. O procurador geral do TJD/PB, Fernando José Figueiredo Uchoa, já mandou arquivar o processo e não ofereceu denúncia para julgamento. E o presidente do STJD, Paulo César Salomão, deu um parecer favorável ao Perilima, mandando continuar o campeonato que começa a ser decidido hoje.

 

Mesmo assim, o diretor de Futebol do Sport, Arthur Ferreira, diz que o direito do clube é bom, com provas, e que vai esgotar todas as instâncias da Justiça para garantir a classificação do Sport para a primeira divisão do próximo ano, no lugar da Perilima. Nós esperamos ainda o julgamento do TJD/PB o mais rápido possível. Se isto não ocorrer, vamos apelar para o STJD, e esgotada todas as instâncias da Justiça Desportiva, vamos procurar a Justiça Comum. Não vamos abrir mão do nosso direito", avisou o dirigente do Sport Lagoa Seca.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe