A Paraíba o tempo todo  |

Em acidente chocante na Fórmula 3, piloto voa sobre grades

Um acidente gravíssimo chocou todos que acompanhavam a etapa de Macau da Fórmula 3 neste domingo. A jovem piloto Sophia Flörsch, de apenas 17 anos, sofreu uma fratura na coluna após perder o controle do carro e voar sobre as grades que cercam o tradicional circuito asiático.

 

Flörsch disputava a prova, quando, na quarta volta, chocou-se com o carro de Sho Tsuboi. A alemã, então, perdeu o controle, viu seu veículo alçar voo e ultrapassar o alambrado do circuito, parando apenas quando bateu em uma cabine na qual estavam profissionais da imprensa.

 

De acordo com comunicado divulgado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Flörsch foi encaminhada imediatamente a um hospital para exames, mas estava consciente. A equipe Van Amersfoort Racing, por sua vez, divulgou que a piloto havia sofrido uma fratura na coluna, sofria com dores nas costas, porém, estava consciente e com sinais vitais estáveis.

 

Momentos mais tarde, a própria Flörsch surpreendeu ao utilizar as redes sociais para tranquilizar os fãs. Só queria deixar todo mundo saber que estou bem e vou passar por cirurgia amanhã de manhã, escreveu. Obrigada a todos por suas mensagens de apoio. Em breve, novas atualizações.

 

 

Redação  

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe