A Paraíba o tempo todo  |

Jogadores do Botafogo de volta aos treinos na Maravilha do Contorno

 

Os jogadores do Botafogo voltaram aos treinos ontem à tarde na Maravilha do Contorno. No domingo passado, o time se exibiu em Parnamerim no CT do América-RN, tendo vencido o adversário por 2 a 1. No meio da semana, o Belo tinha ganho do Palmeiras- RN por 3 a 0, na Maravilha do Contorno e para o fim de semana mais um amistoso está previsto, outra vez contra o América -RN, no Estádio Almeidão.

 

Nas duas apresentações, o técnico Evaristo Piza utilizou vários jogadores, ampliando o campo de observações a menos de um mês da estreia no Campeonato Paraibano.

 

Para o técnico alvinegro, o rodízio no elenco vai ser algo constante no Botafogo-PB em 2019. Tudo isso se deve ao fato do calendário recheado do time na próxima temporada.

 

Vale ressaltar que, no primeiro semestre, o Botafogo- PB vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Ainda no ano que vem, o Belo vai mais uma vez buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C com início também no final do primeiro semestre.

 

"Acho que temos um grupo muito forte, que vai girar muito por conta das competições que vamos encarar na próxima temporada. Ao ponto, até mesmo, de pouparmos jogadores da qualidade de como Marcos Aurélio e Fábio Alves, e conseguirmos vencer o América-RN fora de casa, como foi no domingo" frisou o técnico.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe