A Paraíba o tempo todo  |

Termo de cooperação deve apurar situação de clubes e ligas

Um termo de cooperação entre a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai apuraras denúncias de supostas irregularidades sobre documentos apresentados por representantes de clubes nas eleições da instituição neste ano.

A mesa será composta por clubes que não votaram na atual presidente enquanto candidata durante o pleito realizado recentemente. Integrantes do Botafogo-PB, Perilima, Campinense, Sousa e Esporte de Patos devem ficar encarregados da realização de uma auditoria.

Uma reunião foi realizada nesta quarta-feira (26) na sede da instituição. Na pauta, inicialmente, esteve a situação dos estádios. A ação contou com a participação de Valberto Lira, coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.

Valberto representou o Ministério Público, e, durante o encontro com Michelle Ramalho foi apresentado ao projeto que culminará com um termo de Cooperação que vai analisar a situação dos clubes que participaram do processo eleitoral.

Eleições na FPF

A eleição aconteceu no dia 29 de setembro após um primeiro turno marcado pelo empate em 25 a 25 na primeira etapa. Além de Michele, participou do pleito o ex-diretor executivo da FPF, Eduardo Araújo. As informações são do portal T5

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe